"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia". (Vinícius de Moares)

20 março 2012

Fugir


Diga que é verdade
Não há nada como eu e você
Não estou sozinha
Diga que você sente isso também

E eu fugiria
Eu fugiria, sim, sim
Eu fugiria
Eu fugiria com você

Porque eu,eu estou apaixonando por você
Não, nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Feche a porta
Deite-se no chão
E à luz de velas
Faça amor comigo a noite toda

Porque eu tenho que fugir
Eu tenho que fugir, sim, sim
Eu tenho que fugir, fugir
Eu tenho que fugir com você

Porque eu, eu estou apaixonando por você
Não,nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Por você, meu amor
Por você

E eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir, sim sim
Eu gostaria de fugir
Eu gostaria de fugir com você

Porque eu,eu me apaixonei por você
Não, nunca,eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Eu me apaixonei por você
Não, nunca, eu nunca vou parar
De me apaixonar por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...