"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia". (Vinícius de Moares)

06 maio 2012

Quando eu estiver longe de você


"Quem irá fazer brotar aquele sorriso carregado de amor em seus lábios.
Aquele brilho nos olhos que traduz a felicidade
Quem irá fazer você rir com minhas palhaçadas
Quem irá te chamar e pedir um beijo
Pedir para você simplesmente sorrir, pois isso ilumina meu dia
Quem irá te fazer companhia mesmo com o silêncio e nunca deixar você cair ...
Trazer você a tona quando você se fechar ...
Serei eu ..
Que mesmo longe , estarei ao seu lado, cuidando de você, zelando por você.
E mesmo assim sentirá minha presença .
Quando abrir aquele lindo sorriso e ele refletir tudo o que você sente ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...